sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Se por acaso chegar às suas mãos...

Amigo passante;

Também sou passante por conta própria, sem remédio do mesmo calcanhar e da mesma natureza, sou semelhante a qualquer indígena que respira do mesmo ar que habita este chão. Sinto aflição de partilhar esta fugaz passagem, porque a vida é como um autocarro, tudo é passageiro, salvo o condutor. Não importa quem sou, nem donde venho, apenas sinto a vontade de dar um abraço a alguém, uma palavra de aconchego, um toque. Pois se está bem, fico contente, se está de algum modo angustiado, conte as estrelas e deixe-se adormecer ao luar. Ninguém derrota a morte. Por isso, pense na vida, faça dela um prodígio, que não tenha nem a senha nem o dia.

Enquanto o tempo for tempo, que seja boa disposição.

4 comentários:

  1. Hello Augusto..

    After translation of your page, I wanted to add, I am a firm believer of Synchronicity.. we are all on a path, sometimes crossing and sometimes touching others with our presence.

    Thanking you for the chance meeting today and the introduction to your work..

    Safe Travels and much success.

    Kind regards

    Sharron Raymond

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much. It was a pleasure talking with you.

    Im always looking for the unknown to learn more our life.

    Hope to see you againg.

    Best regards;

    Augusto Canetas

    ResponderEliminar
  3. Olá Amigo Passante,

    Fico-lhe muito grata pelo seu gesto, que encheu a ânsia do meu continuar. Agradeço o privilégio de me ter dado a conhecer a sua escrita. Tal como retratam no prefácio da obra "Pedras e Rochas", a sua poesia-prosa faz-me admirar, aderir e vivenciar cada sensação e corrente de estar. Ainda não terminei a leitura do livro, mas já faz parte da minha leitura de cabeceira. Estou curiosa de conhecer novas obras.

    Pequi

    ResponderEliminar
  4. É verdade , Augusto ! Tudo é passageiro , salvo . . . o condutor .

    ResponderEliminar